sexta-feira, 23 de maio de 2008

Challenge to love



" - O grande desafio de amar é vencer o medo de demonstrar amor. É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil se convencer de que é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil se colocar no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para si próprio. É difícil pedir perdão?! Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você perdoe. É difícil perdoar?! Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga. É difícil se abrir?! Mas quem disse que é fácil achar alguém que queira escutar?! Se alguém te ama, ame-o. É difícil se entregar?! Mas quem disse que é fácil ser feliz?"

^~^

4 comentários:

Miyazawa Yukino disse...

Nossa, que texto, Myke!
é exatamente como eu penso.
Gostei quando foi chegando ao final. cheio de exclamações e interrogações

Pamela disse...

lindu nossa naum tenhu palavras pra expressar adorei

Pollyanna disse...

Nossa ta lindo seu Blog
parabéns ^^

Dayana Valença disse...

Paz,querido!!!
Adorei a sensibilidade que teve,ao referir-se á tudo que infelismente tds nós erramos sempre. É difícil,negarmos a nossa razão.É preciso abrir mão dela e escolher ser Feliz.
Não levaremos nada mais,á não ser o Amor que damos e recebemos.
Quem dera,se todas as pessoas perecebesse a grande realidade do mundo. Você é especial.Que Deus,use vc para sua obra,q através desse grande dom,vc posso ganhar muitas vidas ao Senhor!!!
Um Beijo...
de sua Amiga e prima...rsrs
Dayana Valença;