quarta-feira, 28 de maio de 2008

O lado negro da força


corro almejando liberdade!!!
corro rompendo obstáculos
corro impulsionado por uma força interior
não há ninguém aqui, sómente eu,e eu mesmo
numa batalha interior,entre o bem e o mal, quem vencerá??
a face ruim ou o rosto amoroso?conturbo-me, contorço-me
em torrênte cáos, existe um tigre do bem, e um tigre do mal aqui dentro
em uma batalha sangrenta,vencerá o que eu mais alimentar,em choque permaneço
em meia a forças em combate girando em parafuso
todos temos uma face ruim herdada com o pecado,

que se manifesta de tempos em tempos
é como uma anomalia,

como um vírus em nosso ser adquirido através da desobediência ao criador
visto que fomos criados pra um propósito e programados para vivermos o bem,

germinados no amor ;se o homem não tivesse caido,
não haveria essa deformidade no caráter outróra perfeito moldado por Deus conforme sua semelhança


Um comentário:

l i l y [Suh] disse...

sabe o que as pessoas dizem? Que o nosso pior inimigo somos nós mesmos.
acho que é por isso que as pessoas falam tanto em dominio próprio...