segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hoje olhamos o mundo



Hoje olhamos o mundo e o que vemos? Vemos pessoas correndo de um lado para outro, procurando coisas a fazer, para reparar ou preencher o vazio do seu interior causado pela falta de felicidade, paz, e tranqüilidade, perguntam, buscam entre si mesmos algo que pensam existir, mas só o que existe é o nada.

Alegrias momentâneas, camufladas em momentos meramente importantes, enquanto eles andam, tropeçam em seus próprios pés, e não querem ou fingem que não estão ouvindo.
Jesus cristo dizer, vem a mim, eu sou refúgio, vem a mim eu sou o pão da vida, vem eu sou salvação, o que acontece com essas pessoas? Estão cegas? Ou surdas?

Na verdade estão sim, e pelo príncipe deste mundo, mas existe salvação pra todos.
Basta tomar a iniciativa de sair da escuridão isso serve também para aqueles que encontraram a luz, que é cristo Jesus e se envolveram na chama viva que é Deus.

Mas por algum motivo ou por vários motivos deixou esta luz, diminuir ou se apagar.
Jesus te chama hoje para salvá-lo, pois.
“Deus opera alem de nosso entender, e quando o mundo e as pessoas que nele estão nos abandonam, Deus esta e sempre estará a nosso favor, por isso e por muito mais que ele tem a oferecer o aceite, o adore o louve com todas as forças.

Nenhum comentário: