segunda-feira, 2 de junho de 2008

O que quer dizer cativar?

"O Que quer dizer "cativar"? - perguntou o príncipe- É algo quase sempre esquecido - disse a raposa. - Significa "criar laços"...- Criar laços?- Exatamente - disse a raposa - Tu nao és ainda para mim se não um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos.E eu nao tenho necessidade de ti. E tu também nao tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas.Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... "

Créditos a Tatielly

- Antoine de Saint-Exupéry - O pequeno príncipe"

3 comentários:

l i l y [Suh] disse...

Ehr...somos responsáveis por aquilo que cativamos. isso serve para amizade também.

l i l y [Suh] disse...

você me cativou^^
acho que algumas pessoas deveriam prestar mais atenção á essa mensagem....percebeu como o numero de pessoas egoístas têm crescido...isso me preocupa...=(

mas é bom saber que nós temos consciência quanto ao valor que damos ás pessoas.

Pollyanna disse...

Simplismente lindo ...
Realmente somos responsaveis por aquilo que cativamos...
ahhh e a musica ta linda...
ta de parabéns com seu blog ^.^