domingo, 8 de junho de 2008

Vencer


É preciso vencer o medo!Medo de ser o melhor que há em nosso interior, lá existe o melhor ou o pior, se melhor ou pior! Depende de nós, e não de outro individuo ou da divindade
nascemos vencedores, você só reconhece ou desconhece esse fato mediante sua visão do Universo interior talvez sua visão esteja turva, e não pode ver a plenitude de todo um complexo ser que resplandece a glória do Supremo Criador você pode ser excelente em diversos aspectos ou apenas bom, mas se escolher ser o pior estará enganando a si mesmo, deturpando sua mente e coração por que se contentar em voar baixo. Sendo que podes alcançar as estrelas??!

Às vezes pode ser difícil encontrar motivação na vida ;como poderia um pássaro voar,

se não enfrentasse o vento e por fim a gravidade não basta que confiem em nós,

podemos não estar crendo em si mesmo temos que crer em nós mesmos, e crer em uma força maior e inexplicável Deus!

Confiantes que podemos dar grandiosos passos em direção a realização de nossos objetivos, não tenha medo do que acredita! Acredite que tens coragem de fazer coisas gradiosas mesmo que através de pequenos atos, vamos mostre ao mundo que não é mais um na multidão mostre tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Mostre que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,não se importando com as situações adversas que aparecem, hei sua pedra tem tamanho suficiente pra derrubar o seu gigante!

Nenhum comentário: