domingo, 21 de setembro de 2008

Ghosts internal's





O vício da ilusão me persegue e ao me encontrar invade minhas entranhas, sufocando-me,Paro a procura de Ar, e a asfixia me consome e já não sou o que era,em mim restara apenas fragmentos que parecem um quebra-cabeça desigual, luto a procura de renovação,mas não vejo esperança,nesse ciclo que se rompe, permeando um fim que não se aproxima
o pesadelo de não se encontrar e ter um reinício, se propaga no meu ser;morte ou vida!!??;atrás de qual porta estão?olho-me e vejo, fragmentos que se dissolvem de alguém que era melhor do que sou; de um estado melhor que o atual, choros, angústias, súplicas, injúrias;ecoam na caverna de minh'alma, e aqui permanecem o resto de mim e meus fantasmas

2 comentários:

tcinho disse...

ola sou o dono dos blogs tcinho.blogspot.com
dicasdecasa.blogspot.com
copiadanet.blogspot.com
tem interece em parceria com algum deles?
aguardo contato

tcinho@gmail.com

Emilie Dwytan disse...

"Fantasmas internos"? - é esse o título da postagem? Bem sugestivo.[...].
Michael, preciso mesmo conversar contigo. Gostaria tanto de estar ao seu lado, estariamos nos apoiando mutuamente^^. é tão injusto essa distância. Queria tanto estar ao seu lado (acredite, não teria amiga melhor). Eu te adoro.Se cuida,viu?