terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sad Face!


A tristeza de uma olhar,
pode me contaminar,
ou apenas fazer-me refletir;
sobre a face esmurecida de tão tristonha figura,
mesclados de frustração e tamanha decepção
é o quadro pintado dessa face decaída,
quando o fôlego dos sonhos se findou,
restaram apenas cinzas de uma vida, alegre e desprendida,
açoitada por vendavais de incontáveis tempestades
crises abundantes,sem trégua, se entrega, sem lutar
pois muito lutára, e vencer fora apenas uma possibilidade
por fim essa face fala, sem dizer uma palavra

Um comentário:

Emilie Dwytan disse...

Primeiramente: como o visual do seu blog está lindo! ^^ Eu adorei...

Ah, Myke, nossa faz tanto tempo que não conversamos direito...sinto-me culpada por isso, e você faz tanta falta...você nem sabe o quanto faz falta um amigo que nos dê a mão, que nos ofereça o ombro..^^"Se eu disser que me identifico com esse texto (em algumas partes0 , você vai acreditar?Acho que ultimamente tenho estado triste, comido pouco e rido menos ainda...mas, acredito que tudo isso mudará, pois tomei a decisão mais acertada da minha vida, e não cometerei os mesmos erros.
Fico feliz que tenha voltado a escrever novamente^^. sabe,escrever é algo prazeroso^^. é bom se expor ao menos através da escrita, poder desabafar coisas que não podemos falar^^

Bem...acho que é só isso

próxima postagem---->>