quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Noite Turva


Tão sonhada e esperada, amanhã da felicidade plena
óh venha, acabe com essa noite turva e sombria de tormentas
que desfalecem minha esperança,vem logo antes que as feridas da minha alma
se tornem perpétuas,renóve meus sonhos e sare meu interior
pois os ventos balançaram-me tão forte que cai por vezes incontáveis
Por milagre ainda sobrevivo, e o amanhã pra mim é incerto
sou como espectro a vagar, sem rumo procurando sobreviver dia a dia
que pela ausência de sonhos, se tornam noites escuras
caminho a carregar o mundo nas costas,esse que desabou sobre mim
Diz a lenda que a felicidade virá em uma manhã esplendorosa e tornará
o amargo em doce, o pesadelo em sonho,o fracasso em sucesso
porém um dia descobrimos que lendas são frutos de nossa imaginação
Não quero mais viver de lendas, ou a espera de uma
não quero mais vislumbrar um sonho, e sim vivênciar a realidade!
nem sempre a realidade é tão aceitável, porém podemos fazer algo pra mudá-la
tornando uma noite turva em um dia ensolarádo e agradável

Nenhum comentário: