terça-feira, 21 de abril de 2009

Aquela Pessoa


Quando estive lá há metros de você, é como se houvesse a ausência das palavras
é como se fugissem de mim. e me sinto totalmente desprovido de palavras.... ao olhar o seu rosto..
seu jeito.. e seus olhos nos meus.. me deixam sem chão.. sem .. saber... oque dizer.
Eu tenho medo que descubram
pois se eu olhar pra você em teus Olhos.,
não poderei conter meus sentimentos
tenho certeza, que vou me desligar do ambiente..
sei que quando olhar em teus olhos.
me perderei neles!!! me verei dentro de ti
como olho-me e vêjo-lhe em mim
sabe aquela pessoa que te completa em tudo!??
poxa isso nao tem preço!!!,aquela que te faz feliz..
que te pega no colo.. que fala coisas maravilhosas ao pé do ouvido
que sonha com Você!!!
que quer viver com Você pra sempre quando está com Você
faz Você se sentir o unico mais amado e feliz!!!!
e quando vai embora dah vontade de ir juntoooooo
é assim que tu és pra mim

Um comentário:

natalie disse...

Que amor maais lindo e maais intenso
sua mulheer sua esposaa será feliz ao seeu lado!